O primeiro som


Nascer dói todos os dias

Crescer dói


O primeiro choro

As primeiras palavras

O aprendizado


Nascer também não dói


Onde há lágrimas também há sorrisos

Onde existem monossílabas existirão frases com melodias



Rosalina Herai






sexta-feira, 10 de maio de 2013

Carta para minha mãe-Endereço: coração de Deus



Minha querida mãe

Mãe, que saudade enorme de ti! Nada a substitui, nada substitui sua lembrança, a lembrança de seu sorriso, do seu rosto, da sua existência.
Faz tantos anos que já não à vejo, um espinho ficou cravado em meu coração, mas também tenho um abraço tão carinhoso para ti todas as vezes que as lembranças a trazem. 
Mãe, o que mais me doeu é não poder ter ido ficar mais tempo contigo para dar-lhe o meu amor e cuidado em seus últimos dias... não pude me despedir da Senhora.
Mãe querida, senti não poder ter feito sua comida, ter cuidado de suas dores, ter-lhe dado banho, ter passeado contigo para banho de sol. Senti tanto mãe não poder ter olhado dentro dos seus olhos e saber que a Senhora podia me ver ou ler em meus olhos o quanto eras importante para mim.
Mãe, espero em Deus um dia vê-la já curada, na cidade eterna onde todos jamais adoecerão ou envelhecerão. 
Saudades demais mãe! Fique no coração de Deus. 

Rosalina Herai

Nenhum comentário: