O primeiro som


Nascer dói todos os dias

Crescer dói


O primeiro choro

As primeiras palavras

O aprendizado


Nascer também não dói


Onde há lágrimas também há sorrisos

Onde existem monossílabas existirão frases com melodias



Rosalina Herai






terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Seus olhos

Eu olhei em seus olhos
Que amor la existe
por que diz ser tão sublime e triste
se te amo também

O que ha contigo
Queria eu roubar o paraíso
ir para muito distante
ser apenas quem sempre te amou

Lês em meus olhos minhas dúvidas
estou forrada de púrpura
pela mortalha de seus olhos tristes

Nas cores ja nem me vejo
quero é colorir-te amor meu
tú bem o sabes
choras por não poder

Digo que sou contra os infortúnios
digo que te amo e luto
Digo não preciso de nada
de jóias e coisas
apenas do que me é mais caro
do mais simples
ter cheiro de seu amor
cheiro de felicidade
Amo-te

Rosalina Herai

Nenhum comentário: