O primeiro som


Nascer dói todos os dias

Crescer dói


O primeiro choro

As primeiras palavras

O aprendizado


Nascer também não dói


Onde há lágrimas também há sorrisos

Onde existem monossílabas existirão frases com melodias



Rosalina Herai






terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Cobrindo-lhe de luz

Não deixarei que a noite te cubra
que os corvos desçam sobre ti
que pensem que estas morto
por que meu amor nunca foi para um dia
mas para toda uma vida

Entenda posso eu morrer
Não coloque as vestes dos corvos
deixe que meu amor te ilumine
que te faça existir
sendo apenas luz

Deixe-me embalar seu sono
que destrua seus pesadelos
com os beijos mais doces
que pode meu coração pode colher

Entenda-me, sinto-me tão pequena
perante o seu silêncio
e voce me fala de dor
me dói

Darei sempre minha fé, meu amor para ti,
as mãos, os braços, meu coração
Falarei sempre desse amor
como se falasse da imensidão
do além, do que sinto por ti

Rosalina Herai

Nenhum comentário: