O primeiro som


Nascer dói todos os dias

Crescer dói


O primeiro choro

As primeiras palavras

O aprendizado


Nascer também não dói


Onde há lágrimas também há sorrisos

Onde existem monossílabas existirão frases com melodias



Rosalina Herai






domingo, 16 de março de 2014

A sociedade sã

Por que ainda teimam em achar que destratando uns aos outros trará algum benefício? O bem não nasce do mal. a história conta das grandes tragédias que o homem fez com suas próprias mãos quando usou da maldade para conseguir usurpar direitos, ou acumular o que na verdade, sempre foi motivo de destruição da humanidade-lixo por assim disser!

Creia é mais fácil para o homem acumular riquezas duradouras sendo um altruísta e se sensibilizando perante toda a dor que veja e sinta.
Cabe ao homem construir uma sociedade, um mundo sem sofrimentos e dando o prazer da existência aos seus iguais e a todos os seres.
Na ignorância e na escuridão caminhou e caminham homens de pouca fé no futuro, pouca fé na paz. Estes homens não merecem estarem em cargos administrativos ou qualquer outro cargo que necessite um coração leal e verdadeiro as boas novas, a civilização do futuro.
 Se cada pessoa de cada cargo administrativo fosse coberta de dignidade e generosidade espalharia a paz pelo mundo. Guerras deixariam de existir para irem todos de encontro a uma terra cheia de promessas, de fartura.
Cabe ao homem ser aquilo pelo qual foi um dia criado- ser livre e ter como lar uma terra onde a felicidade possa desabrochar sendo vida.

Rosalina Herai

Nenhum comentário: