O primeiro som


Nascer dói todos os dias

Crescer dói


O primeiro choro

As primeiras palavras

O aprendizado


Nascer também não dói


Onde há lágrimas também há sorrisos

Onde existem monossílabas existirão frases com melodias



Rosalina Herai






sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Amor eterno

Amor eterno. Para aqueles que mesmo quando a vida se for continuará amando.

Aconcheguei-me naqueles braços era a última vez que o veria. Peguei suas mãos e as coloquei sobre o meu coração que batia tão acelerado. Aquele momento era o que marcaria o resto dos meus dias para sempre e eu sabia daquilo. Agarrei-me a ele chorando ergui minha face onde meus olhos pediam muitos beijos. Ele correspondia com ternura, era um adeus. Sabia que jamais existiria amor igual aquele, amor eterno, jamais morreria. Desejo mais intimidade e entre lágrimas até a alma se regava de amor. Palavras, para que palavras num momento tão mágico? Diz o amor que quando ele existe tudo o revela, e lá ele estava: dentro dos nossos olhos, na pele acariciada, no coração que retirava naquele momento a ânsia de viver. -Adeus meu amor dizia ele.

Rosalina Herai

Nenhum comentário: