O primeiro som


Nascer dói todos os dias

Crescer dói


O primeiro choro

As primeiras palavras

O aprendizado


Nascer também não dói


Onde há lágrimas também há sorrisos

Onde existem monossílabas existirão frases com melodias



Rosalina Herai






segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Você é amor

Para amá-lo e deixar de chorar
Caminhar com os olhos tristes
Retive em mim a esperança
Eu o fiz perfeito
Era o melhor amante
O único amor
O que tinha meu coração

Aos poucos a realidade me tirava dos sonhos
Você tão real estava perto de mim
Com lábios, olhos, mãos...um ser inteiro
E eu já não o queria mais

Novamente o coração deu um salto lá dentro
E eu me apaixonava pelo seu eu real
Vi em ti o belo onde quis esconder defeitos
Passei a amá-lo, a descobri-lo

Perguntei ao tempo se eu tinha adormecido
Ele apenas me disse que eu me ausentara de mim
Fugira dos braços que me amavam
Correra
para a ilusão criada

Em minha frente estava meu amor
Com o sorriso mais belo por mim jamais visto
Lá tão perto tanto tempo
Corri e seus braços me enlaçaram


Rosalina Herai



Nenhum comentário: