O primeiro som


Nascer dói todos os dias

Crescer dói


O primeiro choro

As primeiras palavras

O aprendizado


Nascer também não dói


Onde há lágrimas também há sorrisos

Onde existem monossílabas existirão frases com melodias



Rosalina Herai






quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Jardins de Ternura

Jardins de ternura

Venha amor meu
Retire o véu que nos separa
Compare com os lírios nos campos
A suavidade dos meus lábios

Faça do amor casto-ardente
Faça do amor chamas
Dias de sol e côres
Noites de estrelas

Apague amor o tempo
Devore sua imensidão
Cubra-me com o luar  
Apenas proteja-me

Convida-me e irei contigo
Nos caminhos que trilhar 
Irei perfumar seus cabelos com beijos
E com meu coração acariciar

Venha amor meu, meu querido 
Olhe meu olhar, é céu infinito
Um jardim colocado aos seus pés
Perfumes jogados na eternidade 

Cantam as canções além mares
Além fontes, além, muito além
Gotículas traduzindo o amor
E nos mares reflexos de nós

Rosalina Herai

Nenhum comentário: