O primeiro som


Nascer dói todos os dias

Crescer dói


O primeiro choro

As primeiras palavras

O aprendizado


Nascer também não dói


Onde há lágrimas também há sorrisos

Onde existem monossílabas existirão frases com melodias



Rosalina Herai






terça-feira, 22 de maio de 2012

Confidências





CONFIDÊNCIAS - Irene Duarte






Em lágrimas


te confidencio o meu segredo


escutas cada palavra;


mais um drama, um enredo


nas tramas da minha vida


E com tanta atenção que nem percebes


a patética expressão


que transparece no meu rosto molhado


Centrado,


comentas minha instabilidade


me escuta e dá conselhos


Mas aí,


tão ingênuos e inesperiêntes


que termino achando graça


E de repente,


tudo o que era sério


nas tramas da minha vida


em instantes virou bobágem




Nossos risos


dissiparam a tragédia






Irene Duarte












Um comentário:

Irene Duarte iduarth disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.