O primeiro som


Nascer dói todos os dias

Crescer dói


O primeiro choro

As primeiras palavras

O aprendizado


Nascer também não dói


Onde há lágrimas também há sorrisos

Onde existem monossílabas existirão frases com melodias



Rosalina Herai






terça-feira, 6 de março de 2012

Saudades de um mundo





Estou com saudade dos olhares doces
Dos sorrisos suaves
Da nossa amizade


Estou com saudades da liberdade
Do banco da praça
Das crianças nas ruas
Das pessoas nas janelas
Das serenatas


Estou com saudades
Da fogueira acesa
Da família e amigos unidos
Contando causos
Do café quentinho
Da broa de milho

Estou com saudades do céu estrelado
Das madrugadas mansas
Da brisa da noite
Dos sorrisos puros


Estou com saudades
Das brincadeiras ingênuas
De contar as estrelas
De lhes fazer pedidos
Saudades de um mundo


Rosalina Herai


Nenhum comentário: