O primeiro som


Nascer dói todos os dias

Crescer dói


O primeiro choro

As primeiras palavras

O aprendizado


Nascer também não dói


Onde há lágrimas também há sorrisos

Onde existem monossílabas existirão frases com melodias



Rosalina Herai






quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Amigos



Tenho inimigos sem rosto
Pessoas que não conheço
Não conheço nome, rosto, físico, pensamento...Nada conheço
Tenho inimigos que não existem

Tenho muitos amigos
Tenho amigos que nem conheço
Que deixam janelas abertas quando passo
Que enfeitam de flores as ruas por onde ando
Que me dão bom dia com um lindo sorriso
Nos olhos possuem a luz do amor fraterno


Tenho amigos me esperando, para trocarmos um forte abraço
Uma boa conversa
Amigos da infância, da adolescência e de todas as épocas
Amigos do passado e presente
Amigos que trago no coração
Amigos para sempre

Procuro tratar todos com carinho e respeito
Desejo sempre que sejam felizes

Rosalina Herai







Nenhum comentário: