O primeiro som


Nascer dói todos os dias

Crescer dói


O primeiro choro

As primeiras palavras

O aprendizado


Nascer também não dói


Onde há lágrimas também há sorrisos

Onde existem monossílabas existirão frases com melodias



Rosalina Herai






terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dentro do meu universo



Dentro do meu universo tem um jardim
Onde crianças brincam
Onde casais namoram
Onde tem um banco de praça
Onde idosos descansam

Dentro de mim tem flôres
Tem folhas vermelhas do outono
Tem um riacho que corre
Uma cascata entre pedras

Dentro de mim há um pedido de perdão
Dentro de mim há amor
Um desejo de paz

Dentro de mim as planícies são belas
Há pureza nos corações
Há apenas um dialeto

Dentro de mim há liberdade
Há sonhos e leveza
Há um universo
Que quero que exista

Há cantos de pássaros
Há fantasia
A brisa passeando
Existe Deus

Rosalina Herai


Nenhum comentário: