O primeiro som


Nascer dói todos os dias

Crescer dói


O primeiro choro

As primeiras palavras

O aprendizado


Nascer também não dói


Onde há lágrimas também há sorrisos

Onde existem monossílabas existirão frases com melodias



Rosalina Herai






quarta-feira, 25 de janeiro de 2012




A caminhada é díficil
A cruz é pesada
Mas a persistência é maior
Hei de vencer!

Superar a dor
Mesmo quando tudo parece não ter saída
Ah Pai, como o amo!
Levanto...Hei de vencer!

Lágrimas teimam  em ir aos meus olhos
Eles se lançam a procura da beleza da vida
Olho com superioridade a dor
Sou mais forte...a ignoro
Nascerá a Luz nas vidas

Um sorriso vem  suavizar meu rosto
Meu corpo  fica leve
É minha alma à cantar
Confio em minha superação, em Meu Pai
...Venci!

Tons diferentes são matizes
Das mãos de Deus na Cruz

Rosalina Herai

Nenhum comentário: