O primeiro som


Nascer dói todos os dias

Crescer dói


O primeiro choro

As primeiras palavras

O aprendizado


Nascer também não dói


Onde há lágrimas também há sorrisos

Onde existem monossílabas existirão frases com melodias



Rosalina Herai






quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Quem me dera

Ah quem me dera ser voce por um dia
ser sua alegria
ser o sorriso antes visto, antes dele ser, a razão dele ser, sua formação, seu porque
ser tão belo quanto voce
Ah quem me dera
ver a dança da harmonia
o sorriso da própria alegria
e poder com ela rodopiar
Quem me dera ser eu mesma
e voce, e voce, e voce...todos poderem ser
serem todos livres
serem todos leves
poder por um dia ser
ser luz, ser azul, ser verde
apenas ser
Ah quem me dera existir
com todas as forças do meu ser
tocar nas mãos do explendor, da vida, do existir, do ser

Rosalina Herai




Nenhum comentário: