O primeiro som


Nascer dói todos os dias

Crescer dói


O primeiro choro

As primeiras palavras

O aprendizado


Nascer também não dói


Onde há lágrimas também há sorrisos

Onde existem monossílabas existirão frases com melodias



Rosalina Herai






quarta-feira, 11 de maio de 2011

O mundo respondeu

Me perguntaram tantas coisas
e o mundo respondeu
eu perguntei tantas coisas
e o mundo respondeu
Quem sou eu, lhe perguntei
quem são eles
eles também perguntaram
quem eram

De vez em quando, quase sempre queriam ser nada
nos momentos onde o mundo mostra os erros
os proprios erros e os que nao sao

O mundo respondeu-me e com uma pergunta,
falou-me também da alegria
convidou-me para enamorar da vida
beijando-me fazendo carícias

Sabe, eu cabisbaixa dizia, eu e varios outros
Sou nula, só e triste
Sou nula e feliz
só e feliz
cabisbaixa sou triste

Uma lágrima me dizia e conversava com o mundo
como dói, és impiedoso
Beijando cada lágrima ele dizia
as pessoas me fizeram triste

Rosalina Herai

Nenhum comentário: