O primeiro som


Nascer dói todos os dias

Crescer dói


O primeiro choro

As primeiras palavras

O aprendizado


Nascer também não dói


Onde há lágrimas também há sorrisos

Onde existem monossílabas existirão frases com melodias



Rosalina Herai






quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Criação

Quando te amei foi por inteiro
fé em teu eu
Quando te amei não pensei
não ví espinhos porque meu amor era maior
os outonos lhe dei para renascer e trazer as primaveras
acreditava que meu amor pudesse te renascer todos os dias
O chão árido não ví, não o deixei
ví o jardim que nele plantarias e lhe dei de presente
seus dias os fariam coloridos
Suas lágrimas eu as curaria com compreensão
assim me chamaram de amor
assim me chamaram de principio
assim os fiz existirem

Rosalina Herai

Nenhum comentário: