O primeiro som


Nascer dói todos os dias

Crescer dói


O primeiro choro

As primeiras palavras

O aprendizado


Nascer também não dói


Onde há lágrimas também há sorrisos

Onde existem monossílabas existirão frases com melodias



Rosalina Herai






terça-feira, 14 de setembro de 2010

Deus e a felicidade

A felicidade esta tão perto
onde o homem se encontra...No coração!
Se com toques de carinhos tocamos,
com certeza a língua mais pura dos anjos falamos,
eles falam do exercício de Deus.
Plantamos um novo mundo
o homem é um ser profundo
feito de emoções.
Nos olhos sentimentos,
que navegam nele por dentro,
nem o mar a ele pode-se comparar.
Sendo filho de Deus,
olha para as estrelas,
 pensa no infinito
e lá esta Deus e ele também.
É o carinhoso pai
que se desdobra em cuidados,´
e o homem de alma cansada
muitas vezes diz que ele o esqueceu.
Deus ali tão presente lhe responde:
-Filho, por favor me sinta
sou eu que a ti criou,
fiz este mundo imenso,
só peço aos homens sentimentos
que os façam ve-lo florescer.
Queria que todos olhassem
sem estas névoas nos olhos
que nada os deixam ver.
Estou no próximo, em tudo, em ti,
os farei sempre ao outro servir,
e quando sentires tão baixo,
verás que cresceu.
Servir eleva o ser, é  amor
é o maior dos sentimentos
desejar ao outro o bem.
Resultados virão,
o mundo se cobrindo de bençãos,
e  eu as sempre lhes dei.
Não existirão mais dores,
mas sim a imensa felicidade,
de conhecerem meu amor
 um Pai que a vós e a tudo criou.

Rosalina Herai

Nenhum comentário: