O primeiro som


Nascer dói todos os dias

Crescer dói


O primeiro choro

As primeiras palavras

O aprendizado


Nascer também não dói


Onde há lágrimas também há sorrisos

Onde existem monossílabas existirão frases com melodias



Rosalina Herai






segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A vida

Sem ti

Poderei eu algum dia viver sem voce
viver sem o teu amor
jamais
com certeza morrerei
És a vida que corre em mim
o meu sonho
o meu amor
és também a realidade
do meu dia a dia
meu amor.
RH

Adoro poesias
o mundo foi feito só de poesias
com certeza Deus foi o maior dos poetas
Colocar
vozes no vento
no canto dos pássaros
Tudo é muito lindo!
E ainda quando tranquilos
escutamos a própria natureza
declamando os poemas de Deus
em todo seu explendor.
RH

Ame a mulher de sua vida
ame-a como jóia, pois preciosa é
ofereça a ela flores e brilhantes todos os dias
não estes que ficam expostos em vitrines
mas aqueles que possui em seu coração
Ela é mãe, esposa, parceira, companheira
a jóia mais rara...incomparável
A família é o mais precioso tesouro, se bem cuidada e amada reluz .


Ame a esposa ao esposo
desabroche ela sob seus carinhos e amor
em reciprocidade o cubra de ternura
o beije com lábios macios e perfumados
de a ele sua feminilidade, sua doçura


Rosalina Herai

Ha um Deus que não usa coroas
que não aceita a ganancia dos homens
a mendigancia da alma pequena
Ha um Deus chamado vida
vida que se faz sentir em tudo
feito da suavidade da paz
Ha um Deus que mora no coração do homem
que depois de ter-lhe dado o sopro da vida
vem todos os dias cumprir sua promessa
-Estarei contigo todos os dias
até a eternidade. Assim ele disse.
Vem o dia, vem o outro dia, campos e vales floridos
grãos que germinam
vidas nascendo
...a promessa cumprindo-se.

Rosalina Herai

Nenhum comentário: