O primeiro som


Nascer dói todos os dias

Crescer dói


O primeiro choro

As primeiras palavras

O aprendizado


Nascer também não dói


Onde há lágrimas também há sorrisos

Onde existem monossílabas existirão frases com melodias



Rosalina Herai






terça-feira, 15 de junho de 2010

Minhas crianças

Como eu gostaria
de abrir minhas asas
leva-los para muito longe
onde existisse apenas paz

Eu queria que ninguém pagasse para viver
eu queria que o lar terra fosse no coração do homem
uma janela que nunca se fechasse para o sol

Eu queria sim também
ver a noite recheada de estrelas, com uma lua enamorada
por vigiar a beleza dos sonhos de paz na terra

E se chovesse eu queria coloca-los todos juntinhos
e contaríamos histórias e estórias
inventaríamos mundos encantados

Eu queria apenas a chance
de todos estarmos juntos
poder aconchega-los  no peito
protege-los 

Rosalina Herai


Nenhum comentário: