O primeiro som


Nascer dói todos os dias

Crescer dói


O primeiro choro

As primeiras palavras

O aprendizado


Nascer também não dói


Onde há lágrimas também há sorrisos

Onde existem monossílabas existirão frases com melodias



Rosalina Herai






sábado, 5 de junho de 2010

Colo

Peguei a criança no colo
queria agasalha-la com meus braços, meu carinho
era meu filho
Queria andar nas ruas dos meus sonhos
as ruas reais eram sem vida, tristes, com chapas de aço e concreto
senti medo
queria ver o mundo dos meus sonhos
amamentar o meu filho no meu mundo de paz, no jardim de luz
Agasalhei-o...Como era triste o mundo que o homem formara!
Depositei meu pequeno em meu sonho e a ele dei a vida que escorriam de dentro do eu meu universo
ele brincava e sorria...éramos nosso mundo
Pude constatar que o mundo belo de Deus existe, as mães o faz,
e o pequeno era o tesouro a semente que nele faltava

Rosalina Herai

Nenhum comentário: