O primeiro som


Nascer dói todos os dias

Crescer dói


O primeiro choro

As primeiras palavras

O aprendizado


Nascer também não dói


Onde há lágrimas também há sorrisos

Onde existem monossílabas existirão frases com melodias



Rosalina Herai






quarta-feira, 5 de maio de 2010

Verdades

Ah, se eu for falar verdades me deixarei surda

verei os olhos de esguelhas de alguns colapsos

e em liberdade colocarei meus trajes para o grande show

da minha própria vida



Dançarei em praças públicas as ilusões

convidarei os olhos do colapso para meu par

darei a risada gostosa para assustar

a tristeza e manda-la embora


Tormentas do céu poderão cair

e eu com asas de pássaros não me molharei

eu flor em leve chuva a transformarei

para banhar-me em sua pureza recém vinda do céu



Rosalina Herai

Nenhum comentário: