O primeiro som


Nascer dói todos os dias

Crescer dói


O primeiro choro

As primeiras palavras

O aprendizado


Nascer também não dói


Onde há lágrimas também há sorrisos

Onde existem monossílabas existirão frases com melodias



Rosalina Herai






segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Eterno amor


Nasci quando nos seus olhos
vi que eras minha alma e que guardavas
um único amor para sempre meu
um sentir tão puro...

O céu foi testemunha do meu sorriso, da minha alegria
a lua sentiu até ciúmes do brilho desse amor
e o sol, até mesmo os dias nublados, todos os dias
a testemunha-lo em meu olhar

Nos sonhos, em minha realidade
o desejo de ve-lo sempre feliz nem que para isso
por que amor como este é tão raro
é eterno

Até mesmo os Deuses brigam em sua sabedoria
como podem humanos ter este sentimento
creio que foi presente...aconteceu
desde sempre eu pedi que o bom Deus me fizesse conhece-lo

Não suporto ver uma lágrima de seus olhos rolar
quero que sejas sempre feliz...amar é se doar
e doei, doo o melhor te mim...amei apenas uma vez

Rosalina Herai

Um comentário:

Célia Macedo disse...

olá poetisa acordei cedo ,mas hoje como de costume nao pude ver meus blogs.Fui visitar uma alma a retornar vi suas visitas e isto me deixou muito feliz.Fico grata a voce por seguir-me.Dei um tempo de escrever recantos como de habito,mas meus blogs enquento tiver tempo e força continuarei abraços a ti e sucessos no plano de ser feliz.